Olha, eu estou indo embora, mas não se assusta, não. Estou deixando aquele caderno todo escrito a mão. Quando sentir saudades abra uma página e leia algo que escrevi pra você. Ele é repleto de textos, poemas, versos, músicas, pequenas frases e palavras, tudo sobre você, sobre nós, pra você. Escritos a mão com uma caneta rosa. Não! Não passei a gostar de rosa, mas sei que você gosta e a cor até me lembra você, um rosa vibrante, como o tom dos seus lábios.
Veja bem, o próximo ônibus é o meu e eu não posso me atrasar, resolvi viajar pelo mundo afora, levo na mala um potinho cheio de você, espero em cada cidade visitada deixar um pouco de você por lá e quando voltar poder te abraçar sem sentir o peito pulsar.
Veja bem, no primeiro dia você vai se negar, vai jurar que logo, logo pela janela eu vou entrar.
No segundo você não vai acreditar, vai dizer que eu te abandonei, mas que logo, logo vou voltar.
O terceiro, quarto e quinto você ainda manterá essa esperança nos olhos, até que pouco a pouco ela vai se apagar. A saudade vai tomar conta, eu sei que vai, mas acredite, vai passar!
No décimo dia você talvez tenha perdido o brilho nos olhos e o sorriso nos lábios, a noite você vai se lembrar de mim dizendo que te amo e falando que vou dormir. Pela manhã você vai olhar o celular e sentir falta de quando eu te acordava e elogiava sua voz de sono... Você vai chorar, ah vai. Vai esbravejar, me xingar, me culpar, mas eu estarei longe, não poderei escutar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use com moderação, mantenha a educação e lembre-se: Este blog não foi feito pra você! ( http://goo.gl/LNj2dy )