segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Hoje? Nada!

"Amava o teu sorriso, hoje prefiro o meu...(8

Um dia alguém disse a ela que qualquer dia ela iria acordar e não mais sentiria tudo aquilo que sentia naquele momento. Ela não acreditou. Até hoje!
Hoje ela acordou e uma amiga tinha lhe mandado uma música, ela colocou pra tocar e percebeu que era a música que lembrava ela... E Nada!
Viu uma foto dela, até sorriu... Afinal de contas, ela é linda... Mas... Nada!
Alguém falou daquela viagem que ela tanto falava, que lembrava ela... Nada!
Ela ouviu uma frase que a garota costumava dizer pra ela... Dessa vez, Nada!
Leu algo sobre a universidade que ela cursa, lembrou dela, mas... Nada!
Foram tantos nada's ao longo do dia que ela se surpreendeu. Nada de lamentação, de sentimento de pesar, daquela saudade com vontade de repetir... Dessa vez, nada! O sentimento está ali, ele habita nela, mas dormiu um sono tão profundo, que toda vez que ela bate na porta tudo que ela escuta é o nada. Esse sentimento está dormindo e se modificando como uma carta escrita a mão que quando entra em contato com as lágrimas da saudade fica manchada. O sentimento agora é de carinho, respeito, cuidado e amizade. Do outro sentimento, esse que ela não ousa falar, restou lembranças, lembranças de dias doces, de troca de olhares, de toques tidos e até dos não tidos, mas desejados... Lembrança que não dói mais, que não machuca mais, é apenas lembrança que quando vem, um riso leve se instala, ela puxa a respiração, solta e diz: "É. Foi bom, mas passou". E continua caminhando feliz. Dessa vez, sem choro.




“Talvez a gente se esbarre 
e se conheça de novo 
com o olhar mais maduro 
e o coração mais decidido". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação, mantenha a educação e lembre-se: Este blog não foi feito pra você! ( http://goo.gl/LNj2dy )