O problema de você estar tentando esquecer alguém é justamente o fato de que tudo se intensifica... Tudo passa a lembrar esse alguém. É o corte de cabelo daquela garota na parada de ônibus, é o olhar de alguém parado em você, um olhar tão parecido com o dela quando te olhava. É uma frase de um amigo, uma frase que ela diria ou até mesmo já disse a você. É aquela música tocar justamente na hora que você está passando, aquela música que você sabe... É de vocês. É você pedir entre um beijo "Não fala isso não" porque esse 'isso' lembra ela, justamente ela. É vez ou outra alguém perguntar por ela e você respirar fundo pra responder.
O problema de você tentar esquecer... É sentir aquele cheiro... Aquele cheiro de paçoca que ela gosta, aquele cheiro do pescoço dela, do corpo dela, que muitas vezes ficou grudado no seu. É você ver alguém usando uma simples blusa básica, mas só por causa da cor, lembrar que é daquela cor que ela gosta.
O Problema é você não rir com aquela foto no seu celular, aquela que ela te mandou e você tentou apagar várias vezes, ate que conseguiu. Conseguiu, mas no fim acabou resgatando por que você tinha enviado para o seu e-mail.
O Problema é esse... É você ficar arrumando estratégias para falar com ela, para vê-la, para tê-la por perto por mais tempo. É você querer tanto protege-la que as vezes se esquece de se proteger dela. O problema é você carregar o mundo nas costas e ainda ter inspiração e tempo para falar/escrever sobre ela.
O problema é você perceber que pensar nela não é problema, é solução. É aliviar o estresse, sentir o sorriso nos cantos da boca, olhos brilhando e um pouquinho de emoção.
O problema de você tentar esquecer alguém é justamente que, tentar esquecer é o mesmo que fazer lembrar... E nesse lembrar você percebe todos os motivos pelo qual você simplesmente não a esquece. Esse é o problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use com moderação, mantenha a educação e lembre-se: Este blog não foi feito pra você! ( http://goo.gl/LNj2dy )