Talvez amar também seja isso. Se aos 20 anos ela tem medo do escuro, tudo bem... Você dorme com ela com a luz acessa. Se aos 21 ela não consegue matar uma barata, tudo bem, você coloca ela pra fora de casa. Se aos 22 ela consegue ver todos os filmes de terror, menos a casa de cera, tá okay. Você ate ri, mas não de deboche, você ri com ela, não dela... E tudo bem com isso, vocês assistem comédia.
Se aos 23 ela acorda durante a noite chorando porque teve um sonho ruim, tudo bem... Você não se importa em perder uma noite de sono para abraca-la e conforta-la. E quem disse que você perdeu? A gente não perde quando é abrigo de alguém, nesse caso a gente só tem a ganhar. E quem disse que perder também é ganhar, realmente sabia do que estava falando.
Se aos 24 ela teima em olhar embaixo da cama, justamente as 3 horas da madrugada, só para provar uma teoria sobre monstros, tudo bem. Vocês até acampam ali. Porque amar talvez também seja isso... Ser mais do que estar ao lado, ser estar com você. Ser presente, companheira, abraçar, procurar compreender, usar da empatia, não tripudiar sobre o medo do outro, ser mais do que o outro, ser nós. Talvez amar seja isso... Nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use com moderação, mantenha a educação e lembre-se: Este blog não foi feito pra você! ( http://goo.gl/LNj2dy )